Styling Project Mag

sexta-feira, dezembro 20, 2013



Foi ontem, dia 19 de Dezembro, no café teatro B&B, em pleno Chiado que, entre amigos, alunos e colegas de profissão, Pedro Crispim deu a conhecer a sua mais recente aposta na área da moda, a STYLING PROJECT MAG, uma revista online, com novidades semanais, que conta com o contributo de diversas personalidades do mundo da moda, bem como com a colaboração de antigos alunos seus. Uma forma, também, de dar asas aos seus alunos, mostrando efectivamente que o Atelier Styling Project preocupa-se com o "dar uma primeira oportunidade no mercado de trabalho", como salienta Pedro Crispim.

Com um grafismo bastante atraente e com conteúdos actuais, a STYLING PROJECT MAG, promete dar cartas num mundo que é efectivamente uma arte!

Parabéns a toda a equipa técnica por este trabalho maravilhoso.

Já faz parte dos meus favoritos! xx***

You Might Also Like

2 comentários

  1. E a revista vai sair todos os meses? Vai ter distribuição nacional ou apenas por Lisboa? Gostava de saber mais detalhes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A revista é online. Apenas e para já. Os conteúdos vão variando semanalmente. Todas as semanas encontrarás novos artigos. Dentro da moda, lifestyle, lazer... Bjssss

      Eliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe