Mais um ano que chega ao fim...

terça-feira, dezembro 31, 2013


Foi um ano pleno de emoções, de sorrisos, de abraços, de beijos, de lágrimas, de tempestades, de sol, de praia, de amor, de afectos, de amizades, de conquistas, de quedas, de re-conquistas, de vitórias...E eu só posso estar agradecida por tudo. Pela minha filha, pelo meu marido, pela minha família, pelos meus amigos, por vocês (gente do bem) que estão sempre desse lado a apoiar...

Profissionalmente foi um ano de crescimento, de conquistas de pequenas grandes coisas, de luta constante para ser melhor e fazer melhor.

Como pessoa, continuei e continuarei a melhorar o que de mau tenho e a dar o que de melhor tenho. Quero continuar a ser uma pessoa melhor, uma pessoa com objectivos, com garra, com força de viver e, acima de tudo, quero continuar a percorrer esta estrada da vida com um sorriso estampado nos lábios.

Para o novo ano apenas desejo uma coisa, a chave de toda a nossa procura...


Obrigada aos meus, obrigada à minha gente, obrigada a vocês, obrigada mesmo!
Que o nosso ano de 2014 venha cheio de saúde, amor, alegria e de muitos sucessos.

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe