Lush | Vivienne Westwood Knot-Wrap

segunda-feira, novembro 11, 2013


Vivienne Westwood desenhou o knot-wrap Climate, de edição limitada, 100% algodão orgânico, para ser vendido este Natal na Lush. Muito importante, todos os seus lucros irão reverter a favor da organização Climate Revolution.


Falando sobre a sua colaboração com a Lush, Vivienne Westwood disse: “Eu digo sempre, compra menos e com melhor qualidade – para fazer com que o que compres dure. Estes Knot-Wraps Climate Revolution podem substituir papel de embrulho e irão durar uma vida. Mais ainda, quando os compras estás a juntar-te a algo que está a nascer: uma Climate Revolution que é precisa se queremos ter um futuro onde possamos sobreviver e prosperar.”

Com preço de venda de € 17,50 todos os lucros irão reverter para continuar a campanha para a Climate Revolution e muitas outras caridades e ONGs que trabalham para esta causa.

Também está subjacente outra causa, a de evitar desperdícios com papel de embrulho.

Desde 2005, a Lush Cosmetics tem vendido peças de tecido vintage e de material feito sem ser de plástico, que de outra forma iria parar às lixeiras. Esta edição limitada de Knot-wrap desenhado por Vivienne Westwood é apenas uma das muitas formas com que podes ajudar a reduzir as centenas de quilómetros de papel de embrulho de Natal que todos os anos chegam ao lixo. No UK, estima-se que este número chega a 365.321km - o suficiente para dar a volta ao mundo nove vezes.

Depois de desembrulhar o seu presente, quem o recebe reutiliza este precioso tecido:embrulha outro presente, embrulha-se a si mesmo ou – seguindo a tradição Japonesa – devolve o Knot-wrap a quem ofereceu para que o possa usar de novo.



Dois grandes motivos para apoiarmos esta 'knot-wrap cause'.

Na semana de 18 de Novembro, 15000 knot-wraps Climate Revolution desenhados por Vivienne Westwood estarão à venda exclusivamente nas 891 lojas Lush espalhadas por 51 países e também nas lojas online em www.lush.com, em Portugal www.lush.pt.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe