Um Upper East Side Stylist mais bonito pelas mãos do We Blog You

quinta-feira, outubro 17, 2013



Já devem ter reparado que a imagem do Upper East Side Stylist mudou. Ao fim de quase 3 anos de existência, senti que esta era a altura certa para mudar.

Mudar para uma imagem mais clean, mais elegante e feminina, uma imagem que transmitisse de alguma forma o verdadeiro significado do Upper East Side Stylist: amor à moda, amor a Nova Iorque, amor a Lisboa, amor a pequenos pormenores que me preenchem a vida e que merecem ser partilhados (sem obviamente falar dos amores da minha vida).

Este blog sou eu, faz parte de mim, da minha existência. Um blog que nasceu pequenino mas que, com a vossa ajuda, tem aprendido a crescer.

Por tudo isto, esta mudança não poderia ser feita de ânimo leve e teria de ser confiada a alguém criativo, com visão, bom ouvinte que, no fundo, transformasse em visível o que me ía na alma. 

Ao Fred e à Raquel, equipa do We Blog You, o meu muito obrigada por terem-me aturado durante todo o processo, por terem escutado, por terem esclarecido todas as dúvidas e por, pacientemente, terem executado de uma forma tão perfeita a tarefa que lhes confiei. xx***

Note:  Adorei as vossas palavras

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe