Black at White | Produção Fotográfica

terça-feira, outubro 29, 2013


A produção fotográfica realizada a semana passada, e partilhada por mim no instagram e no facebook, foi para dar a conhecer o novo espaço da agência Black at White, agora com uma imagem renovada e mais trendy.

Um espaço fluído, sofisticado e moderno, que conjuga harmoniosamente o conceito industrial com o natural, através de um design de interiores repleto de atitude.

A decoração é glamorosa. Os tons branco e preto misturam-se com o azul-esverdeado. A utilização de tecidos nobres, confortáveis sofás e paredes com textura tornam, ainda mais desejável, este espaço.

Para quem não conhece, a BLACKatWHITE, encontra-se sediada na cidade de Coimbra, actuando nas áreas da representação, moda, eventos e da formação, sendo uma das principais agências de moda da região. 

Fui convidada a fazer parte da equipa Black at White, trabalhando na área do styling e da formação.

Deixo-vos agora com imagens do espaço e da produção fotográfica. Espero que gostem do resultado final. xx***

Produção: BLACKatWHITE
Modelo: Tanja Žarković
Stylist: Caucau Chanel
Fotográfia: João Azevedo
Make UP: Vanessa Kuzer
Hair Styling: Ilidio Design Cabeleireiros

















You Might Also Like

2 comentários

  1. Tem tão bom aspecto que deve dar gosto trabalhar aí. Acho tão importante que o local de trabalho seja agradável visualmente, e estimulante criativamente.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O espaço está delicioso. O meu trabalho na agência é pontual, só estou 3 a 4 dias por mês na B&W, pois tenho outros trabalhos em curso (Lisboa e outros em Coimbra). Mas do pouco tempo que por lá estou posso dizer que o ambiente que se vive é espectacular, em termos criativos e humanos. Bjssss

      Eliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe