News | Vogue Fashion's Night Out

terça-feira, agosto 06, 2013



É já no próximo dia 12 de Setembro que Lisboa vai estar ainda mais fashion.

O Chiado, a Avenida da Liberdade, o Príncipe Real e a Rua Castilho irão juntar-se às mais de 180 lojas participantes para a noite da maior celebração internacional da Moda. 



Uma vez mais, a Vogue Fashion’s Night Out traz para o centro da cidade animação com música, iniciativas solidárias, descontos, promoções e muitas outras actividades. Além das acções promovidas pelas lojas, a Vogue também preparou surpresas para esta noite tão especial! 

A segunda edição do Fashion Market acontecerá novamente no Jardim do Príncipe Real, onde poderão fazer compras num mercado semelhante às feiras tradicionais da capital. Este mercado, organizado em parceria com o LX Market, terá bancas de venda livre de produtos variados, sempre dentro do espírito Vogue. Para que tenham mais tempo para as vossas compras, o Fashion Market estará aberto logo a partir das 17h. 

Na Avenida da Liberdade, o ponto de encontro oficial do evento terá lugar no lounge da Vogue no Hotel Fontecruz que, entre as 19 e as 24 horas, contará com DJ set e muitas outras surpresas. Estejam atentas ao site da Vogue e participem no passatempo. Se ganharem receberão pulseiras de acesso a este espaço exclusivo!

Para facilitar a deslocação entre as várias zonas do evento e garantir que nada fica por visitar, os convidados da Vogue terão ao seu dispor a viatura oficial do evento – o novo veículo citadino da Opel, o ADAM

Ainda em plena Avenida da Liberdade, estará instalado o espaço Elnett, com uma equipa preparada para fazer penteados especiais, bem como o espaço Tresemmé, onde poderão usufruir de diagnósticos e conselhos relacionados com a saúde e a beleza dos vossos cabelos. 

Como já vos tinha falado aqui, poderão participar na acção de solidariedade deste ano, através da compra dos Blocos de Notas VFNO, vendidos por € 3, em lojas seleccionadas do Chiado, Príncipe Real, Rua Castilho e Avenida da Liberdade. Se quiserem saber quais as lojas aderentes é só clicar AQUI.

Fiquem atentas a www.vogue.pt/FNO , para acompanhar as novidades sobre a noite de Moda mais especial do ano, e às páginas da Vogue Portugal e da Fashion’s Night Out Lisboa, no Facebook. 

Vão mesmo ficar em casa? xx***

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe