Livening | Agora com uma Imagem mais Trendy

quarta-feira, agosto 14, 2013

A Livening foi de férias e voltou com uma imagem renovada. Gira, gira, gira! Super actual e com dicas fantásticas sobre moda, beleza, gastronomia, viagens... uma panóplia de assuntos super interessantes.

Para quem ainda não conhece, o site da Livening – a revista dos aeroportos – disponível em http://livening.net/, é um site moderno, trendy e cosmopolita que, agora reformulado, apresenta novos conteúdos, rubricas diárias e artigos de bloggers de renome. É o companheiro perfeito para as viagens (e não só).

Entre as novidades, destaca-se a criação do Club Livening, espaço exclusivamente dedicado a editores de blogs conceituados que, todas as semanas, partilham crónicas, sugestões e dicas de moda, beleza, viagens e lifestyle.



Todos os dias, há espaço para uma nova rubrica: à segunda-feira, uma crónica assinada por um membro do Club Livening; à terça-feira, o desafio, ou a um blogger ou a uma figura pública, de contar um pouco de si e da sua relação com as viagens e as compras; à quarta-feira, uma dica de viagem; à quinta-feira, apresentação de menus do Food Court ou de produtos em destaque no Airport Shopping Online; e, à sexta-feira, dicas de moda.

Para além de disponibilizar conteúdos de shopping ao nível dos melhores do mercado, o novo site da Livening aposta, cada vez mais, na vertente viagens, tornando-se um local de referência para dicas de destinos – com sugestões sobre o que visitar, onde ficar, o que comer, o que comprar – e informações úteis sobre cada país (clima, fuso horário, língua, moeda, cuidados de saúde e documentos necessários, entre outros). Revela-se ainda um verdadeiro guia dos aeroportos, disponibilizando informação sobre os serviços, como é o caso do Estacionamento Automóvel e Rent-a-Car.

O novo site da Livening torna-se, cada vez mais, o complemento ideal da revista em papel, já disponível nos aeroportos de todo o país, com um novo look e grandes novidades.


Um verdadeiro pedaço de céu...

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe