Fox Life | Maratona Glee em Memória de Cory Monteith

terça-feira, julho 16, 2013



A notícia tem chocado o mundo nestes últimos dias. 

E verdade seja dita. A mim choca-me e muito. Saber que um jovem com a vida pela frente, cheio de sucesso e amor, acaba desta forma. Encontrado morto  num quarto de hotel em Vancouver, sozinho e sem qualquer indício de crime ou prova que indicasse a causa de morte.

Cory Monteith, jovem actor de 31 anos, mundialmente conhecido e adorado pela sua interpretação em ‘Glee’, morreu no passado sábado, dia 13 de julho, no Canadá, seu país de origem.. Uma semana após a sua morte a FOX Life quer homenagear Cory Monteith e, para isso, vai emitir um especial de mais de 24horas da série musical que o catapultou para a fama: ‘Glee’. Desta forma, no sábado, dia 20 de Julho, a partir das 06h00 de sábado e até às 10h40 de domingo, a FOX Life transmite as terceira e quartas temporadas onde a personagem interpretada por Cory, o amoroso Finn Hudson, ganha ainda mais protagonismo. 

Apesar de ter saído há pouco tempo da reabilitação e de lutar contra a sua dependência de drogas desde a adolescência, não havia indício de que a causa da sua morte tenha sido uma overdose, no entanto, hoje será realizada a autópsia ao corpo. 

Cory Monteith ficou mundialmente conhecido com a interpretação da personagem de Finn Hudson, o grande jogador de futebol americano com uma voz de anjo que se junta ao coro da escola onde conhece o amor da sua vida. Apesar de ter sido este o papel que o lançou para as luzes da ribalta, Cory teve alguns projectos passados e pequenas participações em grandes produções televisivas como ‘Stargate Atlantis’, ‘Sobrenatural’, ‘Smallville’, ‘Flash Gordon’, entre outras. De entre os projectos em que mais deu a cara podemos destacar as séries ‘Kyle XY’ e ‘Kaya’ ou os filmes ‘The Invisible’, ‘Final Destination 3’, ‘Whisper’, ‘Monte Carlo’ e ‘Sisters and Brothers’. 

O jovem actor Cory e a sua fantástica personagem Finn vão deixar saudades, principalmente à actriz Lea Michele, a protagonista Rachel em ‘Glee’, sua namorada na vida real e na ficção. Para relembrarmos o magnífico trajecto de Cory numa das mais famosas séries dos últimos anos, a FOX Life vai emitir, durante cerca de 24 horas, uma maratona com as terceira e quartas temporadas de ‘Glee’. 



ESPECIAL ‘GLEE’ com 3.ª e 4.ª Temporadas: Sábado, dia 20 de julho, a partir das 06h00 às 10h40 de domingo, dia 21 de julho, na FOX Life


You Might Also Like

2 comentários

  1. É uma pena, realmente! Às vezes não aguentamos viver sem algum apoio artificial. A vida não é fácil para a maioria das pessoas, principalmente para aquelas que parecem vivê-la com facilidade.
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe