Dos Blogs Super Giros.

quarta-feira, julho 03, 2013



Penso que já conhecem a Joaninha do blog Style Traces mas hoje tenho que vos falar um bocadinho deste blog e da pessoa que está por detrás dele.

Conheci a Joaninha através da blogosfera e, para além de a achar uma pessoa fantástica, carinhosa, fashion, dedicada,..., acho que tem toneladas de talento.

Adoro o trabalho que tem vindo a desenvolver no blog. As fotos sempre lindas, a apresentação minuciosa e cuidada. Uma pessoa que se dedica ao blog de corpo e alma.

Prova disso é este POST. As imagens falam por si.

Este é um dos blogs que fazem parte da minha leitura diária. Favorito. Preferido. 

Quando for grande quero ter um blog assim. xx***


You Might Also Like

3 comentários

  1. Também gosto muitoooooo da Joaninha!!! <333

    kiss kiss*
    www.ivaniadiamond.com

    P.s. Participa no novo sorteio, são três perfumes para oferecer! *

    ResponderEliminar
  2. E deixaste me completamente derretida ♡♡♡ sem palavras :') OBRIGADA pelo post ainda estou atordoada com tantas palavras boas tanto carinho ♥
    continua assim tb e por aqui q tb gosto muuuito de te ver :D
    ♥♥♥
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe