Estados de Alma

terça-feira, junho 18, 2013



"Às vezes queremos falar, queremos gritar mas a voz perde-se, fica estrangulada num nó que não se desfaz nem mesmo com o tempo.

Queremos desistir mas a parte viva, positiva, não deixa. Mas também não há forças para continuar.

Penso que a grandiosidade de um ser humano não está em lutar sempre, em remar contra a maré, mas em saber quando deve desistir.

A minha grandiosidade (ou a falta dela) chega hoje, enrolada em lágrimas de dor e de tristeza.

"Show must go one". Mas o meu termina aqui. Hoje, agora! Com a vontade certa de querer que seja para sempre (mesmo que nada o seja)."

Um texto guardado e não publicado. Uma vontade incerta. Uma dor inexplicável, momentânea e passageira. Como a vida. Que é feita de altos e baixos. E o engraçado dela é que, quando achamos que chegámos ao fundo, que não há nada que nos ajude a insurgir, quando achamos que o fim é agora e fechamos os olhos à espera do último sopro, uma pulsação, uma corrente de adrenalina faz-nos regressar do fundo e continuar a lutar. Por muito difícil que seja.

Força a todas as pessoas que estão a passar ou já passaram por este momento. A vida não é fácil mas só a podemos viver uma vez. E quando chegar o derradeiro dia ao menos que digamos "Tentei" e não "Desisti"!





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe