Dica da Semana | Google Reader

sexta-feira, junho 28, 2013

Como deve ser do vosso conhecimento o Google vai terminar com o Google Reader a partir de 1 de Julho.

O RSS é uma tecnologia que permite receber os conteúdos de um site, ordenados cronologicamente. O utilizador pode lê-los num serviço online, em aplicações móveis ou em aplicações no computador. Muitos sites permitem aos leitores seguirem apenas o que lhes interessa: secções específicas ou as notícias da primeira página. Praticamente todos os blogs incorporam esta tecnologia.

A minha dica da semana vai para aquela que a meu ver será a melhor opção de substituição do Google Reader, a utilização do Bloglovin', uma ferramenta muito conhecida no mundo da blogosfera.

Assim, o quanto antes, de forma a não perderem a lista de blogs que seguem, e antes de 1 de Julho, podem transferir essa mesma lista para o Bloglovin'.


Para quem gosta de acompanhar o Upper East Side Stylist poderá fazê-lo através do Bloglovin' ou através  do facebook (de forma a estarem sempre informados sobre a saída de novos post). xx***



As some of you might know, Google Reader is shutting down from the 1st of July and, as from that date, you'll loose the list of blogs you follow. I prefer Bloglovin', as most of you may know, but for those of you who don't, you can easily transfer the list of all the blogs you already follow so you don't miss a thing.

Here is how to import all the blogs you follow from Google Reader to Bloglovin'. 

You can follow Upper East Side Stylist here (Bloglovin') or you can keep up with facebook. xx***


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe