Depois que o meu marido viu o...

segunda-feira, junho 17, 2013

.... decor do wc disse-me "podes ficar com a casa-de-banho toda só para ti, que isto está armadilhado demais para o meu gosto."

Homens!

O que vale é que o meu é um fofo e não se importa de ter uma casa-de-banho só para ele (pois, pois, o que ele queria já eu sabia. qual armadilhado qual quê! queria era ficar com a outra só para ele).

E assim se destinou as 3 casas-de-banho cá da casa: a das meninas (meninos não entram!), a do homem cá da casa e a das visitas que vêm cá a casa.

E hoje vou aproveitar os descontos da Zara Home para comprar umas coisitas que estão em falta.

O w.c. social já está terminado, podem vê-lo AQUI.





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe