Para quem gosta de dança...

quarta-feira, maio 29, 2013



... como eu (aliás eu não gosto, amo de paixão) não pode perder a nova série da FOX LIFE, 'Bunheads', que vai estrear hoje. Esta é uma divertida comédia dramática da ABC, perfeita para toda a família.

Esta série centra toda a sua trama numa bailarina clássica que, depois de ver toda a sua carreira tomar um rumo inesperado em Las Vegas, acaba por se mudar para a pequena cidade de Paradise, onde começa a criar amizades com as adolescentes bailarinas num estúdio de dança.

Todo o elenco é composto por jovens actrizes, quase desconhecidas, que se juntam a uma veterana, a Kelly Bishop, que já a vimos em filmes e séries televisivas como 'Dança Comigo', 'Gilmore Girls', 'Private Parts' ou 'Wonder Boys'.

A série:



Com um emprego sem futuro como uma showgirl na casa dos 30, Michelle (Sutton Foster) descobre que a excitação de Las Vegas perdeu o seu encanto, ao mesmo tempo que o seu persistente pretendente, Hubbell Flowers (Alan Ruck), está a ganhar cada vez mais o seu apreço. Com a promessa de uma vida confortável na cidade da costa da Califórnia, Paradise, Hubbell convence Michelle a casar-se com ele e a mudar-se. Uma fez chegados a Paradise, Michele descobre que Hubbell se esqueceu de mencionar que ele vive com a sua mãe, a teimosa e autoritária Fanny Flowers (Kelly Bishop) que não está nada contente pelo seu filho ter fugido e se ter casado com uma estranha.

Também como antiga dançarina, Fanny gere o estúdio de dança da cidade no qual Michelle acaba por criar laços e amizades com algumas estudantes de Fanny: a doce “Boo” (Kaitlyn Jenkins), que daria tudo para ser uma “bunhead” (termo para dançarina de ballet), mas que batalha contra o seu tipo de corpo; a rebelde Sasha (Julia Goldani Telles), que tem o típico e perfeito corpo e o talento de uma bailarina de ballet clássico mas que, distraída com os assuntos e problemas familiares que tem em casa, parece não ter o seu coração direcionado para a dança; a proporcional Ginny (Bailey Buntain), que ainda não está totalmente confortável na sua própria pele; e a adorável e divertida Melanie (Emma Dumont) que está sempre preparada para o que a vida lhe reserva.

A amizade de Michelle com estas raparigas ajuda-a a adaptar-se à vida numa cidade pequena e ao seu difícil papel como nora.



ESTREIA de ‘BUNHEADS’: Quarta-feira, dia 29 de maio, às 19h15, na FOX Life

EMISSÃO: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 19h15

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe