BioSeivas | Creme Reconstrutor para Cabelos Muito Secos e Danificados

segunda-feira, maio 06, 2013

Quem já me segue há algum tempo sabe que tenho um cuidado muito especial com o meu cabelo. Tinha-o quando era comprido e continuo a ter, apesar de estar mais curtinho.

O meu cabelo é seco, pinto-o quase todos os meses, e como tal tenho de redobrar atenções para a zona das pontas. Ter um cabelo espigado é uma coisa de que fujo a 7 pés.

Gosto de experimentar produtos novos, sempre à procura daquele que faça maravilhas ao meu cabelo. E o produto que vos apresento hoje faz isso mesmo.

Este produto da BioSeivas foi-me dado a conhecer há algum tempo mas só agora falo dele porque precisava de (precisamente) tempo para ver os resultados.

Devo dizer que fiquei fã. Porque é um produto com queratina, uma substância muito importante para o nosso cabelo, que preenche as escamas da cutícula do cabelo, envolvendo-o com uma película protectora. Com a queratina, a fibra capilar fica mais resistente, brilhante, com mais elasticidade, hidratada e reestruturada. E o bom deste creme reconstrutor, ao contrário de outro que eu tinha com queratina, é que não deixa o cabelo oleoso.

Aplicamos o creme após a lavagem e com o cabelo húmido. E depois é só secar. Ah, e aplicamos apenas do meio para as pontas. Resultado: cabelo cheiroso, brilhante, sedoso, hidratado e não empastado!

E o melhor de tudo é que posso aplicar no cabelo da minha filha. Este creme pode ser utilizado em crianças com idade superior a 3 anos.

A minha filha nunca cortou o cabelo, nem uma pontinha sequer. Com quase 5 anos de cabelo a crescer, por muito tenro que seja, é natural que as pontas comecem a secar. Os champôs para a idade dela e os sprays desembaraçantes não lhe hidratam as pontas do cabelo convenientemente.

O que é certo é que anteriormente era muito complicado desembaraçar-lhe o cabelo, mesmo utilizando os sprays desembaraçantes e agora, com o creme reconstrutor da BioSeivas o processo é rápido e simples.

Por isso o meu muito obrigada à marca LupaBiológica por me ter dado a conhecer este produto magnífico, que vai continuar a morar cá em casa!

Recomendo.

Avaliação: Excelente.

xx***




You Might Also Like

3 comentários

  1. Olha, quando vir à venda, vou experimentar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É otimo eu tbm uso... Tenho uma dúvida lavo o cabelo dia sim dia não e no dia que o lavo aplico sempre o creme sera que ponho muitas vezes por semana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa. Não. Deve usar sempre o creme, depois de lavar o cabelo. De todas as vezes que o lava. O creme nunca é demais porque é o que ajuda a nutrir e a selar as pontas. Bjs

      Eliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe