Beverly Hills '90210'

quinta-feira, maio 02, 2013




Tinha 14 anos quando começou a primeira temporada de Beverly Hills 90210. Lembro-me que ficava vidrada no ecrã de cada vez que a série ia para o ar. Adorava as personagens, as roupas, as casas, os carros...

Agora, 23 anos depois, a última temporada de '90210' pode ser vista na FOX LIFE.

Esta última temporada está cheia de surpresas e são muitas as  participações especiais. Logo no primeiro episódio vimos a actuação de Carly Rae Jepsen, a nova menina bonita e verdadeira sensação da pop juvenil americana e que lançou o grande hit musical ‘Call Me Maybe’. Nos restantes episódios vamos contar com muitas outras estrelas do mundo da música mundial: a cantora de descendência portuguesa Nelly Furtado; a nova sensação Rita Ora; e a estrela de R n’ B, Ne-Yo.


Para além destas presenças, podemos ainda contar com as participações especiais de actrizes conhecidas mundialmente como Carmen Electra e Denise Richards, assim como com Ryan Lochte, o nadador olímpico que participou nos Jogos Olímpicos ao lado de Phelps.

A grande surpresa da temporada é a participação em vários episódios de Prince Michael Jackson, o filho mais velho do Rei da Pop, Michael Jackson. Na série Prince Michael Jackson vai interpretar o papel de Cooper, uma vítima de um traumatismo que vai criar uma ligação forte com Silver. 


Nas últimas quatro temporadas, os jovens Annie (Shenae Grimes), Dixon (Tristan Wilds), Naomi (AnnaLynne McCord), Silver (Jessica Stroup), Navid (Michael Steger), Adrianna (Jessica Lowdes), Liam (Matt Lanter), Ivy (Gilliam Zinser) e Teddy (Trevor Donovan), cresceram e aprenderam com os seus erros de adolescentes. Agora, já numa fase mais adulta das suas vidas e tendo deixado os tempos de colégio para trás, estes amigos vão ter de se esforçar bastante para atravessar graves problemas procurando sempre respostas para todas as atribulações que se atravessam no caminho. Os dramas podem ser muitos, mas com uma coisa podem sempre contar: a amizade que os une desde o início.

Esta quinta e última temporada traz-nos novos amores e amores antigos, lealdades que serão desafiadas e traições chocantes. Algumas amizades vão ser testadas, outras vão ser renovadas e novas pessoas vão tentar infiltrar neste fechado círculo de amigos. É nestes novos episódios que se vai provar que há certas coisas que o dinheiro não pode comprar, mesmo em Beverly Hills. 

5.ª e Última Temporada de ‘90210’, de segunda a sexta-feira, às 18h15, na FOX Life 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Infelizmente só comecei a ver a partir da 3ª temporada na foxlife, mas estou a adorar :3

    ResponderEliminar
  2. eu comecei a ver há pouco tempo, o que significa que tenho muito pela frente ainda, mas estou a adorar :D
    **********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe