Beauty News | Babor Sun Care System 50 SPF

quinta-feira, maio 09, 2013

Todos os dias de manhã, depois de fazer a limpeza do rosto, aplico um creme protector solar com cor. É raro maquilhar-me quando saio de manhã porque não tenho tempo (cá em casa somos duas e uma vale por cinco ;). Para não sair de casa com a cara amarelada e porque é necessário uma protecção solar 50 SPF para o rosto (que a longo prazo é o que nos vai ajudar a prevenir o envelhecimento precoce da pele) optei por fazer assim, colocar apenas o creme com protecção solar e cor, maquilhando-me mais tarde.

Isto era antes...

Agora...

Foi-me dado a conhecer pela Vanessa Kuzer do blog PEDRAS COLORIDAS, maquilhadora profissional e colega de trabalho o "contrário", ou seja, uma base com protecção solar 50 SPF. A maioria das bases que usei (Dior, Estée Lauder, Shiseido,...) , se não todas, têm uma protecção solar mínima (15, no máximo 30) o que me obrigava a colocar primeiro o creme protector solar 50 SPF e só depois a base.

(devo dizer que sou apologista dos 50+SPF porque, por muito bonita que uma pele bronzeada  - não queimada -  seja, não há nada como ter quase 40 anos, ter uma pele branquinha e parecer ter 25)




Com esta base da Babor Sun Care System 50 SPF não preciso de colocar dois cremes, poupando tempo e dinheiro, verdade seja dita, porque tenho um 2 em 1.

É uma base compacta, indicada para as peles mistas, como é o meu caso, devendo ser aplicada com a ajuda de uma esponja.

Com suaves pancadinhas no rosto a cobertura fica perfeita e muito natural.



Também o retocar ao longo do dia torna-se mais fácil porque, sendo uma base compacta, a aplicação não exige grandes malabarismos (não suja as mãos, ao contrário da base líquida - para quem não aplica com um pincel). Durante o dia costumo retocar a zona T, por causa dos brilhos.

 É perfeita para quem se preocupa com a protecção da pele, para quem não tem muito tempo para estas coisas da beleza, e para quem quer um produto 2 em 1 a um preço acessível.



Recomendo.

Avaliação: Excelente!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe