8.º Aniversário FOX Life | Vamos Celebrar com a FOX Life Tour by Tanqueray

quinta-feira, maio 09, 2013


 


Vamos celebrar o aniversário FOX Life com a FOX Life Tour by Tanqueray

Em maio – mês do amor, da primavera, das flores – a FOX LIFE celebra o seu 8.º aniversário e convida todos os seus espectadores a brindarem consigo. São quatro cidades, cinco espaços, três fins de semana e 50 gins Tanqueray… De norte a sul do país – Braga, Porto, Lisboa e Algarve – a FOX Life realiza o FOX Life Tour by Tanqueray, uma acção que começa hoje e que vai acontecer todas as restantes quintas, sextas e sábados do mês de maio.

Para a FOX Life Tour by Tanqueray a logística é simples: todas as semanas são divulgadas na página de Facebook do canal palavras-chave que vão permitir aos espectadores FOX Life ganhar um gin Tanqueray gratuito, nos espaços aderentes. À chegada a cada um dos bares, a pessoa com a palavra-chave terá de dizê-la ao barman para que tenha direito à oferta. Esta oferta é limitada às primeiras 50 pessoas que digam a palavra-chave.

Para além disto, a FOX Life Tour by Tanqueray vai realizar um passatempo online (site e Facebook) com oferta de um shaker FOX Life e uma garrafa Tanqueray, para que os espectadores possam impressionar os amigos com magníficos cocktails.

Agenda FOX Life Tour by Tanqueray
Dias 09 a 11 de maio: Esplanada do Príncipe Real em Lisboa
Dia 10 de maio: Sardinha Biba em Braga
Dias 09 e 11 de maio: Club Del Mar em Braga
Dias 16 a 18 maio: Galerias Paris no Porto
Dias 23 a 25 maio: Cena de Copos em Lisboa
Dias 30 de maio a 01 de junho: Liberto’s no Algarve

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe