Muita Comédia Todos os Dias da Semana na Fox Life

sexta-feira, abril 05, 2013


A FOX Life estreou duas novas séries no seu slot de comédia semanal: a terceira temporada de ‘Tudo Acaba Bem’ e a mais recente comédia do canal ‘The New Normal’. 

De segunda a sexta-feira os serões FOX Life estão repletos de gargalhadas na companhia de um grupo de amigos bastante peculiar e de uma nova família disfuncional que se junta à já grande família da Fox Life.



‘Tudo Acaba Bem’, que já vai na sua 3ª temporada, é uma comédia que nos mostra as peripécias de um grupo de amigos na casa dos 30, que vivem em Chicago. A lojista Alex (Elisha Cuthbert), o seu ex-noivo Dave (Zachary Knighton), o casal apaixonado Brad (Damon Wayans Jr.) e Jane (Eliza Coupe), o gay e desempregado Max e a solteira Penny, estão de volta para novas aventuras, novos amores, novas amizades… Na terceira temporada Alex e Dave voltam a namorar ao mesmo tempo que os restantes membros do grupo descobrem que Penny tem sentimentos fortes por Dave. Agora desempregado, Brad recorre a Max para algumas dicas sobre como sobreviver ao desemprego.



A acompanhar a nova temporada de ‘Tudo Acaba Bem’ e completar o slot de comédia semanal está a mais recente aposta da FOX Life, a série ‘The New Normal’, uma produção da 20th Century FOX Television criada e produzida pelo fantástico Ryan Murphy (‘Glee’, ‘American Horror Story’, ‘Nip/Tuck’). ‘The New Normal’ apresenta-nos uma nova família disfuncional que se vem juntar às outras do canal: ‘Uma Família Muito Moderna’, ‘Raising Hope’, ‘No Meio do Nada’,…

Nos dias que correm, as famílias aparecem sobre as mais diversas formas – pais solteiros, mães lésbicas, dadores de esperma, dadoras de óvulos,… Bryan (Andrew Rannells) e David (Justin Bartha) são um casal que têm quase tudo. Com carreiras profissionais de sucesso e uma relação repleta de amor, apenas lhes falta a única coisa que realmente querem: um bebé. Quando pensavam que as estrelas nunca iam estar alinhadas com eles, aparece Goldie (Georgia King), uma extraordinária jovem mulher com um passado estranho. Empregada de mesa e mãe solteira que procura escapar ao beco sem saída que é a sua vida, Goldie decide ir viver para LA com a sua filha de oito anos. Desesperada e falida – mas também muito fértil – Goldie rapidamente aceita ser a barriga de aluguer do casal de gays e, talvez, a mulher de sonho deles. 

3.ª Temporada de ‘Tudo Acaba Bem’, na FOX Life

EMISSÃO: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 23h10

 ‘The New Normal’, na FOX Life

EMISSÃO: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 23h35

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe