Fashion Madness | Moda, Música e Cultura

segunda-feira, abril 08, 2013

A "Loucura pela Moda" serve de trampolim para a 1ª edição do 'Fashion Madness', um evento dedicado à moda, música e cultura, organizado pela Black at White, empresa de organização de eventos e agência de moda sediada em Coimbra.

O Convento de Santa Clara, monumento emblemático desta cidade, foi o palco escolhido para a apresentação das colecções de grandes marcas e estilistas nacionais. Concreto, João Rôlo, Carlos Gil, Style in a Box e ID Carlos Gago, especialistas na área da moda e hair styling, apresentarão as suas colecções a partir das 21h de Sábado.

Paralelamente, irá decorrer um concurso nacional de jovens criadores, com o objectivo de descobrir e potenciar talentos na área do design de moda.

Posteriormente, o palco da moda transformar-se-á numa pista de dança ao som de grandes DJs nacionais: FUNK YOU2 - The Party Rockers, FábioR Dj, DJ Nuno Machado e LightzOFF.

Uma noite cheia de glamour, sofisticação, moda, cultura e música, como Coimbra nunca viu.

Um evento partilhado com todos os que estiveram presentes na magnífica conferência de imprensa, realizada na estufa fria do Jardim Botânico da cidade de Coimbra, que ocorreu na passada 5ª feira.









Sejam loucos pela moda e não faltem a este evento único, que se irá realizar no dia 13 de Abril de 2013.

Be Fashion, Be Madness, Be Cool, Be Funk!

Mais informações: blackatwhite@gmail.com

You Might Also Like

2 comentários

  1. Porque é que tenho que trabalhar neste dia? Grrrr
    Que corra bem e espero ver o que por la se passou pelos v/ olhos (teus e da Margarida).
    Beejus
    Senra

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe