Elas estão de volta. Yehhiiii!

segunda-feira, abril 29, 2013


Ouviram bem? Elas estão de volta! Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda estão de volta aos ecrãs portugueses, já a partir de dia 1 de Maio.

De segunda a sexta-feira, na FOX LIFE vamos poder rever as aventuras e desventuras da "eterna solteira" Carrie, o ata e desata com o Mr. Big, as mil e uma peripécias da Samantha, o cinismo da Miranda e o eterno romantismo da Charlotte. Confesso que já tinha saudades destas meninas...



Vencedora de oito Golden Globes e sete Emmy Awards nas principais categorias, ‘O Sexo e a Cidade’ foi muito mais que uma boa e divertida série de televisão. A história e as personagens “saltaram” fora do ecrã e mudaram mentalidades, criaram tendências e puseram mulheres em todo o mundo a sonhar com o amor, com o sexo, com Nova Iorque…

Apesar de já ter acabado há alguns anos, ‘O Sexo e a Cidade’ continua a ser uma referência na televisão a nível mundial e continua a marcar tendências, não só na vida das mulheres mas, principalmente, no mundo da moda. O guarda-roupa é, nesta série, quase como uma quinta personagem principal. Pensado ao pormenor e com peças únicas e de grandes designers de moda, ele é invejado e copiado por toda a comunidade feminina. Quem de nós não suspirou pelo vestido frou-frou da Carrie ou pelos seus maravilhosos Jimmy Choo's?

‘O Sexo e a Cidade’ tem um olhar contemporâneo sobre o sexo e sobre as relações tornando-se numa sofisticada, fresca e divertida série para adultos. Cada episódio da série mostra os desafios amorosos pelos quais mulheres trabalhadoras e de sucesso têm de enfrentar quando, chega a um ponto da vida, em que são cada vez menos os homens disponíveis. “Existem milhares, talvez dezenas de milhares de mulheres assim na cidade… Elas viajam, elas pagam impostos, elas são capazes de gastar 400 dólares num par de sapatos – e elas estão sozinhas. Por que é que existem tantas mulheres fantásticas solteiras, e nenhum homem fantástico sem ser casado?” Carrie Bradshaw



Sexo… roupas… relações… acessórios… amizades…sapatos…  Nova Iorque!

A vida é como a arte para a escritora na casa dos 30, Carrie Bradshaw, cuja primeira experiência como solteira na cena de Nova Iorque serve como principal inspiração para a sua coluna no jornal, intitulada de ‘O Sexo e a Cidade’, e cujos ingredientes principais são a sua vida pessoal e as suas amizades.


Os principais problemas vistos em ‘O Sexo e a Cidade’ são revelados através dos olhos de várias amigas, cada uma com as suas próprias ideias sobre como estar ou procurar o homem certo. Carrie é a protagonista que leva os seus relacionamentos e relações sexuais ao limite em nome do jornalismo; Samantha, uma relações públicas que já viu e fez de tudo no mundo dos solteiros; Charlotte, uma negociante de arte que ainda acredita que o amor pode conquistar o mundo; e Miranda, uma cínica advogada que não acredita muito no amor.

Para além das “meninas” o homem com mais destaque é Mr. Big, representado por Chris Noth, o grande amor da vida de Carrie.



‘O Sexo e a Cidade’ é uma série baseada no livro, com o mesmo nome, de Candace Bushnell, também ela uma ex-colunista do New York Observer.  

"Pela trigésima, quadragésima, quinquagésima" vez vou ver esta série, que é a minha série de culto, de paixão e dela nunca me canso, NUNCA! Já a vi e revi centenas de vezes e agora aproveito esta estreia da FOX LIFE para a rever mais uma vez e voltar a sonhar com NYC.




ESTREIA de ‘O SEXO E A CIDADE’, quarta-feira, dia 01 de maio, às 23h00, na FOX Life, em episódio duplo

EMISSÃO: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 23h00, em episódio duplo

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe