Fox Life | Estreia amanhã a 12ª Temporada do 'American Idol'

quarta-feira, março 27, 2013




O talent show de maior sucesso nos Estados Unidos e em todo o mundo estreia novos episódios na FOX Life.

‘American Idol’ está de volta ao canal com a sua 12ª temporada já no próximo dia 28 de março e com muitas novidades.

 Depois da saída de Jennifer Lopez e Steven Tyler, as cadeiras dos jurados são agora ocupadas por outros grandes artistas musicais reconhecidos mundialmente.

A acompanhar o já habitual Randy Jackson está agora a diva vencedora de cinco Grammys, Mariah Carey, a nova sensação da música pop Nicki Minaj e o cantor country e marido da atriz Nicole Kidman, Keith Urban. A conduzir todo o programa está, como sempre, Ryan Seacrest que já é um veterano nestas andanças.

Novo júri, novos talentos americanos, novas vozes, novos sonhos conquistados e destruídos e alguma controvérsia, é o que podemos esperar desta nova temporada de ‘American Idol’ que está recheada de surpresas. Já são alguns os rumores e notícias que foram publicadas acerca dos arrufos que existem entre as juradas Mariah Carey e Nicki Minaj. As duas parecem estar a dar que falar visto terem opiniões um pouco díspares no que diz respeito ao talento dos concorrentes. Parece que o ambiente em estúdio vai aquecer nesta temporada.







De acordo com a Billboard, nas suas primeiras dez temporadas, ‘American Idol’ criou 345 sucessos musicais que estiveram no top da lista Billboard e, por detrás destes sucessos, lançou ídolos pop como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Daughtry, Fantasia, Ruben Studdard, Jennifer Hudson, Clay Aiken, Adam Lambert e Jordin Sparks.




ESTREIA da 12.ª Temporada de ‘AMERICAN IDOL’, quinta-feira, dia 28 de

março, às 22h15, na FOX Life

EMISSÃO: De segundas-feiras a quintas-feiras, às 22h15

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe