Revenge

terça-feira, fevereiro 19, 2013



Estreia hoje a 2ª temporada da série Revenge, às 21h25m, na FOX LIFE.

E a coisa promete...

Para quem não conhece, esta é uma série que inclui ingredientes picantes tais como moda, segredos, vingança, traição, riqueza... Retrata a vida elitista dos Hamptons.

Para quem já conhece esta série, agora será a oportunidade de continuarem a assistir ao plano de vingança que a Emily irá executar contra aquela que destrui-lhe a vida e a do seu pai: Victoria Grayson.

Quem vê esta série,  o que acham dela?

Nesta segunda temporada, poderemos contar com a participação de Joaquim de Almeida, que vai interpretar o papel de Salvador Grobet, um empresário de origem latina que vai investir na Grayson Global. 


Para além de Joaquim de Almeida podemos contar com a participação de Dylan Walsh,conhecido pelo seu papel como o cirurgião plástico Dr. Sean McNamara em ‘Nip/Tuck’ (outra série que adoro).


Para além de um elenco de luxo e uma trama envolvente, a série destaca-se também pela escolha de um fantástico guarda-roupa que está nas mãos da costume designer Jill Ohanneson (ADORO). O guarda-roupa é pensado até ao mais pequeno pormenor indo sempre de encontro à personalidade e estado de espírito que cada personagem desempenha na‘Revenge’. 


Sneak Peek:

Depois de um Verão atribulado, Emily está de volta para continuar a sua vingança contra todos aqueles que traíram a confiança do seu pai e que o acusaram, injustamente, de um crime horrendo que levou à sua execução na prisão.

Com a aposta cada vez mais alta e a conspiração cada vez maior, qual será o próximo passo de Emily? Será que ela vai conseguir impedir que o seu coração se meta no seu caminho de vingar o seu pai?

Sinopse geral de ‘Revenge’:

Aparentemente, Emily é uma amistosa e sofisticada rapariga cujo charme e generosidade lhe permitiu ter acesso facilitado aos círculos sociais mais restritos dos Hamptons.

No entanto, Emily Thorne não é nada do que parece: escondida por detrás de uma identidade falsa, ela é uma mulher com apenas um objetivo em mente: Vingança.

Quando Emily tinha nove anos, o seu pai foi enganado e acusado de um crime horrível pelas pessoas que mais confiava levando a que fosse condenado a prisão perpétua.

Dezassete anos mais tarde, ela está de volta aos Hamptons determinada a acabar com todas as pessoas envolvidas na conspiração contra o seu pai. No topo da sua pirâmide de vingança está a família Grayson, liderada pela matriarca Victoria Grayson e pelo homem de negócios Conrad Grayson. Cuidadosa e metodicamente, Emily consegue entrar no “coração” desta família poderosa através do seu filho de sangue azul Daniel (Josh Bowman) usando-o como mero peão do seu intricado plano. A filha dos Grayson, Charlotte (Christa B. Allen) também acaba por se tornar numa mera casualidade quando se descobre que ela não é quem julgava ser, mas sim o fruto da relação extra conjugal entre Victoria Grayson e o pai de Emily. No meio de toda esta confusão está a amiga de Emily, Ashley Davenport (Ashley Madekwe), que se alinha estrategicamente com a família Grayson de modo a subir na escala social.

Em Montauk, o amor de infância de Emily, Jack Porter (Nick Wechsler), toma as rédeas do bar Stowaway Tavern e continua a tentar ser uma figura paterna para o seu irmão mais novo, Declan (Connor Paolo). No entanto, a sua inegável atração por Emily colocou-o, inadvertidamente, em alguns apuros. Por seu lado, nestes momentos em que o passado começa a afetar o seu raciocínio e o seu coração começa a “tapar” o seu foco principal, Emily conta com a ajuda de Nolan Ross (Gabriel Mann), umas das poucas pessoas que sabe a verdade acerca da sua verdadeira identidade. Ela vai precisar do apoio de Nolan mais do que nunca enquanto continua a sua jornada para conseguir vingança contra os Grayson que acabam por ser mais ameaçadores e perigosos à medida que suspeitam de que a imagem da família pode ser destruída.



ESTREIA da 2.ª Temporada de ‘Revenge’: Terça-feira, dia 19 de fevereiro, às 21h25, na FOX Life

EMISSÃO: Terças-feiras, às 21h25

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro esta série! Já vi até ao episódio 12 da segunda temporada e adorei ver o Joaquim de Almeida.

    ResponderEliminar
  2. Eu ADORO Revenge! das melhores séries que já vi!
    Não sabia que esses actores iam aparecer...omg que awesome! Estou super ansiosa para ver a segunda temporada :D
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe