Love Her Style | Natasha Goldenberg

domingo, fevereiro 17, 2013

Quem segue as fashion week sabe que agora quem reina o street style não são nem as americanas, nem as inglesas, nem as espanholas, nem as parisienses. São as russas!!! Com um poder de compra inigualável, filhas e mulheres de bilionários russos, conseguem looks poderosos que não estão ao alcance de qualquer carteira.

Uma dessas it girls russa é a Natasha Goldenberg. Nascida em Moscovo, tem 27 anos, é socialite, é filha de bilionários russos e é a melhor amiga da minha it girl favorita Miroslava Duma, sobre a qual já falei AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, e AQUI . O The Sartorialist elegeu-a como uma das russas mais estilosas!

Ela é directora da brand de roupas
 Kova&T, directora da Dasha Zukova
, escreve para o site www.spletnik.ru e no passado escreveu para a Grazia Russia. É também fashion designer, tendo lançado a sua própria marca Tzipporah em 2010.

Aqui fica uma entrevista que ela deu para a Supermelon, para a conhecerem melhor:

Onde encontra inspiração?A inspiração está por toda a parte. Nos filmes sobre as minhas épocas favoritas (décadas de 40, 60 e 70) como Factory Girl, programas de TV como The Rachel Zoe Project and The City, e nos livros sobre os grandes ícones da moda. Na maior parte do tempo encontro inspiração entre os meus amigos e as minhas cidades favoritas
.

Quais as peças de moda que actualmente cobiça?Uma vintage Hermès Kelly Bag dos anos 40 em qualquer cor, mas a azul marinho com os detalhes dourados seria o meu sonho!

Não pode viver sem?Eu não posso viver sem os meus amigos, o meu amor, óculos oversized e o meu iPod.

Quais as peças favoritas do seu closet?Os meus itens preferidos são a minha Hermès Kelly, um vestido Missoni vintage dos anos 70 e um casaco Yves Saint Laurent, da mesma época. Eu admiro as mulheres elegantes como Carine Roitfeld, Nicole Richie, Rachel Zoe, Whitney Port, e Lou Doillon.

Você e a Miroslava Duma são estilosas e muito amigas. Como é que vocês se conheceram?
Conheci Mira no colégio quando tínhamos 12 anos e apaixonámo-nos imediatamente. Ela é a minha melhor amiga, de uma lista muito pequena de amigos próximos, porque depois de muitas decepções comecei a perceber que é preferível ter dois amigos reais do que milhares deles com os quais nunca posso contar.

Quais são as principais diferenças entre o estilo russo e americano?
Há uma diferença muito grande, porque na Rússia só podemos misturar coisas caras com algo ainda mais caro, novas colecções com colecções mais recentes. os americanos podem misturar tudo, não importa o preço.  



Natasha Goldenberg was a journalist at Hello Russia Magazine, she previously worked at Russia Grazia. Natasha is the current director at Kova & T.
She is a style icon amongst the Russian fashion pack and is best friends with fellow, fashion icon Miroslava Duma.
She is also a fashion designer. Natasha launched her own line, Tzipporah in 2010.The former fashion buyer, has aimed her colorful collection for the general market, with her pieces being both wearable and affordable.
Her style is more eclectic than most fashion icons, she mixes accessories, vests and headbands into her outfits. Between her and Mira they must have the best collection of Hermès bags on the fashion scene! 
























You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe