Trend Market | Caucau's Shoes

sexta-feira, janeiro 18, 2013

Conforme tinha-vos dito AQUI, a Caucau vai participar no Trend Market no dia 27 de Janeiro.

Ultimamente tenho feito grandes incursões no meu closet, descoberto peças que já nem me lembrava tê-las, mas principalmente fiquei admirada com a quantidade de peças que estou disposta a vender. Eu, que quase nunca deito nada fora ou dou, por achar sempre que algum dia vou precisar daquela peça.

Espero contar com a vossa presença!

Aqui fica uma pequena amostra do que vai ser vendido no Trend Market! (atenção pés de princesa, esta é a vossa oportunidade de comprar sapatos giros, baratos e pequenos. Números 35 e 36). xx***


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe