Guess Who?

domingo, janeiro 20, 2013

A linda fashion blogger que vos trago hoje dispensa apresentações. Aliás, conseguem perceber logo, pela primeira foto, quem é! Ou não?




Já sabem quem é?



É a linda Bee do blog Atlantic Pacific.

A sua aventura pelo mundo da blogosfera começou no início de Maio de 2010 e nunca mais parou. Desde sempre demonstrou um extremo bom gosto e styling perfeito na forma como conjugava as roupas e acessórios. Um exemplo de uma blogger que começou com um estilo impecável.



A única coisa que lhe faltava, no início dos tempos como fashion blogger, era uma boa máquina fotográfica que lhe tirasse fotos magníficas tal como as de agora, e umas poses mais fashion.





Coisa que foi adquirindo ao longo do tempo, ou não fosse o tempo aliado da experiência, que por sua vez é aliada da perfeição. Com o passar do tempo a qualidade das imagens captadas melhoraram substancialmente, catapultando a Bee para o estatuto de fashion blogger conhecida mundiamente.
















Note: Preciso urgentemente de uma boa máquina fotográfica, que tire fotos assim. Alguma sugestão? Qualidade/preço? xx***



You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro ver a evolução das bloggers, é mesmo mágico. Já quando vi a TEDtalk da Andy achei imensa piada ver como ela começou.
    Bem quanto às máquinas aconselho-te estas novas reflex da Canon, da Nikon ou mesmo Panasonic. A minha é a Panasonic Lumix GF1 que já não se fabrica, mas existe a GF2 e a GF3. No que toca a Canon e Nikon, tens o modelo EOS M e Nikon 1, respectivamente. Todos estes modelos têm a particularidade de ser reflex, dão para mudar objectivas (as fotos ficam com aquele ar editorial) mas têm um tamanho muito pequeno, parecem uma máquina fotográfica compacta. Porque acredita, eu tinha uma máquina reflex, semi-profissional normal, e o que mais me chateava era ser muito grande e ter de andar com ela para trás e para a frente, a dar um ar de turista. Agora a minha GF1 dá para vir na carteira e parece uma máquina digital normal :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Cláudia,

    Talvez esteja prestes a dar-lhe uma má notícia, mas este tipo de fotos não se consegue apenas com uma máquina melhor, antes com um fotógrafo que realmente o seja. Coloque uma máquina de 100 euros num fotógrafo que realmente entenda de fotografia e conseguirá um efeito muito aproximado...A Bee tem claramente um fotógrafo profissional a tirar-lhe estas fotos. Acredite, eu vivo com um (as minhas fotos resumem-se a um "antes" e "depois" ;)

    Tudo de bom e muito sucesso.

    Vânia

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe