Glee | 4ª Temporada | Fox Life

quinta-feira, janeiro 17, 2013



Pois é minhas queridas Glee aficcionadas. A comédia musical mais famosa da televisão mundial está de volta, com a sua 4ª temporada a estrear no dia 20 de Janeiro, às 21h25m, na Fox Life e com novidades quentíssimas.

Pois que vai ter a participação de uma Kate Hudson (que eu pura e simplesmente adoro) super sensual e atrevida, através da interpretação da personagem, Cassandra July, a nova professora de Rachel em Nova Iorque, e que irá fazer a vida negra à pequena estrela em ascensão.





Portanto, podemos estar à espera de momentos quentes, mas também de momentos artísticos, onde veremos uma Kate Hudson evidenciar os seus dotes na dança e no canto. No total, a actriz vai interpretar esta personagem em seis episódios desta nova temporada.





Outra grande novidade é que, para além da presença de Kate Hudson, outra grande actriz loira de cabelos encaracolados doida por Jimmy Choos fará parte do leque de participações especiais da 4ª temporada de Glee. Estou a falar da nossa it girl Sarah Jessica Parker (aka Carrie Bradshaw). 

Outra grande participação pertencerá à veterana Whoppi Goldberg.

Sneak Peek


"Esta grande produção traz novidades nestes novos episódios incluindo um novo elenco, uma vez que alguns dos alunos e membros do Glee clube acabaram o secundário e iniciaram as suas vidas universitárias. Novas personagens e novos cenários vão marcar esta temporada de ‘Glee’ que, para além de continuar a dar enfoque no grupo New Directions, segue agora a vida dos antigos alunos, principalmente de Rachel (Lea Michelle) que está em Nova Iorque na tentativa de seguir o seu sonho de ir para a Broadway.

Neste novo ano, os membros do New Directions competem entre eles para descobrirem quem será a nova Rachel em várias arrojadas audições abertas. Entretanto, a classe finalista deixam o conforto do liceu McKinley para ingressarem no mundo real onde Rachel terá de lutar bastante para agradar a sua nova professora enquanto Kurt (Chris Colfer) começa a ter dúvidas quanto à sua decisão de ficar em Lima.

No primeiro episódio desta nova temporada, Rachel vai para Nova Iorque para integrar na escola de artes dramáticas e conhece Brody Weston (Dean Geyer), um rapaz mais velho e elegante que mostra interesse nela. Entretanto, de volta a McKinley, Marley Rose (Melissa Benoist) e o meio irmão de Puck, Jake Puckerman (Jacob Artist), tentam entrar para o glee club."



ESTREIA da 4.ª Temporada de ‘Glee’: Domingo, dia 20 de janeiro, às 21h25, na FOX Life

Emissão: Domingos, às 21h25



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe