New In | Beauty Care

quinta-feira, dezembro 20, 2012



Lembram-se deste post AQUI? Pois bem, hoje mostro-vos a minhas últimas comprinhas em matéria de beleza.
 
Lift-Minceur Visage da Clarins. Um sérum que promete alisar a pele, afinar o rosto, reduzir o duplo-queixo e as bochechas. Reafirmar e tonificar o contorno e o oval do rosto. Rejuvenescer os traços. Deve ser aplicado de preferência à noite, antes do creme hidratante. Nunca utilizei este sérum, por isso estou ansiosa para confirmar se será assim tão bom (como adoro a marca Clarins, penso que não vou ficar desiludida).
 
Visionnaire da Lancôme. Considerado o sérum número um na  Europa e vencedor de 60 prémios internacionais. Promete corrigir imperfeições da pele e eliminar (ou adiar) a necessidade de aplicar Botox. Mais do que um anti-rugas, o Visionnaire é o primeiro tratamento Lâncome capaz de recriar uma pele verdadeiramente bonita, mais lisa, mais uniforme e mais luminosa. Deve ser aplicado de manhã e à noite, antes do creme hidratante. Também nunca o experimentei, por isso estou ansiosa para ver se realmente merece o estatuto de n.º 1 da Europa!
 
O desmaquilhante da Artemis (marca das perfumarias Douglas), o tónico da Dior (Lotion Pureté Tonifiante) e o Rénergie Yeux Multi-Lift da Lâncome não são novidade nenhuma para mim. Comprei-os como reforço dos que entretanto acabaram.
 
Serum Re-Activant Cils da L'Oréal. Como utilizo máscara de pestanas quase todos os dias, comecei a sentir necessidade de lhes dar um tratamento mais especifico. No fundo, mimá-las das agressões do rímel. Este sérum é um concentrado que promete nutrir as pestanas. Coloco todos os dias à noite. Mas também pode ser utilizado antes da máscara de pestanas.
 
Eyeliner ArtDeco (marca das perfumarias Douglas). Gosto! Mas confesso que é a primeira vez que compro um eyeliner, por isso não posso falar muito sobre o assunto. Digamos que sou mais adepta do lápis. A ver vamos...
 
Sombras para os olhos n.º 50 e 90 ArtDeco. Não sei se conhecem estas sombras mas são muito fixes porque têm um íman por baixo, para as fixarmos numa caixa que pode levar até 12 paletas. Podemos adquirir as sombras que quisermos e colocarmos na caixa apenas aquelas que queremos levar numa viagem ou numa saída à noite, por exemplo. Acho muito prático. E construímos a paleta de cores ao nosso gosto. 

E por último um pózinho nude, da Douglas, num frasquinho retro, que dá ao corpo um efeito brilhante.

E pronto, partilhei com vocês as minhas últimas compras de beleza. Espero que tenham gostado. xx***

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já usei alguns produtos da Clarins, mas esse sérum não conhecia, dá.me depois a tua opinião por favor :)

    ResponderEliminar
  2. Ai, adorei! Quero comprar o Visionnaire e o pó brilhante ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe