Guess Who?

domingo, dezembro 30, 2012

São poucas as bloggers que entram no mundo da blogosfera já com um estilo e styling perfeitos. Existem, é verdade, mas são muito poucas.
 
Uma das coisas que adoro fazer, quando gosto muito de um blog, é ver o antes e o depois da pessoa,  fazer uma análise da evolução do estilo. E pensei que poderia ser uma coisa gira de partilhar com vocês.
 
Começo hoje por uma menina que vive nos E.U.A., mais especificamente em San Francisco.





Já conseguem perceber quem é? Pois se eu a tivesse conhecido no início dificilmente seria um dos meus blogs preferidos. O estilo não era sofisticado e percebe-se claramente que ainda andava na descoberta de um estilo que melhor a definisse.








 
Apesar de ter criado o blog em Abril de 2009, a definição de um estilo mais moderno e sofisticado, a transformação, digamos assim, dá-se em Agosto de 2011, talvez pelo início da sua carreira profissional como fashion editor no Google, talvez pelo aumento do seu poder de compra. E a partir daqui a Krystal começa a realizar stylings perfeitos.
 







Com este corte de cabelo super sofisticado, tornou-se a Krystal tal como a vemos agora no blog This Time Tomorrow! Ela é a prova de que ser fashion e ter estilo são duas coisas completamente diferentes. Qualquer pessoa pode comprar peças fashion, mas saber vesti-las com estilo é uma coisa completamente diferente. E a Krystal agora tem carradas e carradas de estilo!





Há quem consiga fazer a sua transformação e evolução de estilo sozinha (o que revela um dom para o styling) e há quem não o consiga fazer, precisando da ajuda de profissionais.
 
A consultoria de imagem ajuda precisamente a pessoa a fazer um percurso de auto-conhecimento, de revelação e definição de estilo pessoal, que a ajudará a transformar-se sempre! numa pessoa mais bonita, mais confiante, mais segura e acima de tudo mais feliz. Porque estarmos bonitas é estarmos felizes! xx***

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei a ideia de mostrar o antes e depois, e realmente a mudança neste blogger é notável ! Agora está tão gira :)
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A diferença é gigante mesmo!! Está tão diferente... até parece mais confiante, mais "luminosa", mais bonita com um simples corte de cabelo e um estilo mais sofisticado.
    Não conhecia o blog mas adorei mesmo*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei este blogue ( ja vou cuscar a moça). Claro que a idade e os € também vão ajudando mas o corte de cabelo fez mesmo muita diferença.

    Beeejus
    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe