Caucau & Livening

quarta-feira, outubro 24, 2012

Olá a todas as minhas fashion girls,

A partir de agora, e todas as semanas, vão poder ler as propostas da Caucau para a revista online Livening sobre últimas tendências, must haves, dicas de looks, maquilhagem, hair styling… a imaginação é o limite!




"Foram cinco os dias dedicados à moda. Repartido entre o MUDE – Museu do Design e da Moda, Colecção Francisco Capelo, em Lisboa (dia 16 de Outubro), e o edifício da Alfândega do Porto (dias 17 a 20 de Outubro), a 31ª edição do Portugal Fashion, sob o tema “Timeline”, registou as colecções primavera/verão 2013 de dez criadores consagrados, dezasseis jovens designers, quatro escolas de moda, sete marcas de vestuário e seis marcas de calçado.

Promovido pela Associação Nacional de Jovens Empresários, em parceria com a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, o Portugal Fashion contou com a presença de criadores tão conceituados como Alves/Gonçalves, Anabela Baldaque, Dielmar, Fátima Lopes, Filipe Oliveira Baptista, Júlio Torcato, Luís Buchinho, Luís Onofre, Katty Xiomara, Miguel Vieira, Storytailors, entre outras referências da moda portuguesa (...)"


Poderão ler o restante do artigo desta semana aqui. xx***

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe