Projecto Tolerância 0

segunda-feira, setembro 10, 2012

A minha querida Andreia Moreira do blog Make It Up convidou-me para fazer parte do Projecto Tolerância 0, como Stylist, que aceitei com muito agrado.



Espero, em conjunto com toda a equipa do Tolerância 0, poder contribuir para a felicidade das nossas mulheres portuguesas.


"Caso esteja desempregada/o e queira mudar o seu look, para a inserção no mercado de trabalho, deve-se candidatar presencialmente na Rua do Teodoro em Coimbra - na Black at White - onde temos o atelier para o/a receber, ou através do email: makeup.pt@gmail.com. Deve enviar uma foto, fotocopia do B.I e apresentar uma declaração do Centro de Emprego, que comprove a sua situação actual de desemprego.
Ajudamos a preparar a sua confiança, a cuidar da sua auto-estima, e imagem a adoptar diariamente, tendo em conta, as suas possibilidades, e o sector laboral a que pretende candidatar-se.
Não perca esta oportunidade criada somente para si!"

Para saberem mais sobre o projecto poderão consultar a reportagem da TVI Notícias, colocando o link no vosso browser. A reportagem pode ser vista a partir dos 45m.

http://www.tvi.iol.pt/programa/4295/videos/156659/video/13676967




Tolerância 0 no JN

Tolerância 0 na Inedit Life by Swetlemosn Comunicação




You Might Also Like

2 comentários

  1. Em primeiro lugar, parabéns à minha stylist favorita que também me ajudou a adequar o look para uma entrevista de trabalho!!E parabéns por este projecto que sem dúvida vai ser uma "lufada de ar fresco" na vida de tantas mulheres a quem o desemprego bateu à porta e que consigo traz uma quantidade de problemas, entre os quais, uma auto-estima reduzida...Muito sucesso para as intervenientes neste projecto!!!

    ResponderEliminar
  2. Nao conhecia o projecto e adorei a ideia =)
    Acho bastante importante o que estao a fazer e de certeza que ajudam muita gente =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe