Novo Header

domingo, agosto 19, 2012

De acordo com a opinião de algumas pessoas, o header antigo venceu. Continua tudo igual.

Obrigada. xx***

A imagem é a mesma.

Mas o header está diferente.

A imagem não está tão grande. E não demora tempo a entrar.

Mas, pelo menos para já, não tem os separadores horizontais "Home", "About Me", etc, como tinha o header anterior porque, no blogger, ainda não aprendi a personalizar os separadores (se alguém quiser dar-me alguma explicação sobre o assunto agradeço).

Pergunto: Preferem assim, gostavam mais como estava antes?

Este blog também é vosso e a Caucau agradece a ajuda.

Antes... Agora...



Agora... Antes...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Como está agora só se lê Stylist, a parte de cima aparece-me cortada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Está óptimo assim o header.
    Quanto ao cake, se tiveres polpa de manga ou maracujá em casa, são os que eu gosto mais! Se tiveres mousse de chocolate instantânea, o de bolacha que postei é uma delícia.
    Quanto aos iogurtes fora do prazo, era eu a brincar! Ou melhor, eles estavam mesmo fora do prazo, por isso é que os aproveitei para o bolo, mas podem estar dentro do prazo!
    Bjsss

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe