Faxina dos Blogs

sábado, agosto 11, 2012

Já há 2 dias que ando a fazer a faxina dos blogs. Havia blogs que seguia que pura e simplesmente deixaram de existir, outros que já não eram actualizados há meses e poucos que descobri que nem sabia porque os estava a seguir, pois a sua leitura/visualização deixaram de me interessar. A estes disse um adeus.


 Não gosto que a lista de blogs que sigo seja muito extensa, até porque é quase impossível ter a leitura em dia se o número de blogs for muito grande. Eliminados alguns, vou acrescentar outros que tenho lido e acompanhado.

Não sigo blogs porque me seguem, ou pura e simplesmente porque não quero perder seguidores. Não!

Sigo blogs porque gosto, assim como espero que me sigam porque gostam do conteúdo (e não por uma questão de interesses).

Continuando...

No meio da faxina, li num blog um post que falava sobre o facto de hoje em dia quase toda a gente conseguir andar bem vestida e ter um blog sobre moda porque as lojas de fast fashion servem-nos de bandeja outfits composto (desde os acessórios até às peças de roupa), não sendo, portanto, nada difícil fazê-lo. E, que o que é raro é encontrar alguém que seja truly inspirador. Quanto a esta última frase, concordo plenamente. Muitas são as pessoas que se vestem bem, poucas são aquelas que são inspiradoras, que têm aquele je ne sais quois que lhes permite vestir qualquer trapinho e ficarem com um look  "comprei tudo no Barney's da 5ª Avenida". Agora, quanto a tudo o resto discordo. Quando me faço circular pelas ruas, shoppings, etc, poucas são as pessoas que vejo minimamente bem vestidas. Não sabem conjugar cores, acessórios, roupa, não conseguem tirar o melhor partido do seu corpo, enfim, uma série de erros. São poucas ou quase nenhumas as pessoas com quem me cruzo na rua e que me fazem virar a cabeça para saborear uma verdadeira inspiração. xx***

You Might Also Like

5 comentários

  1. Concordo imenso com a última parte do texto!

    my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo.
    Sempre achei que em Portugal a maior parte das mulheres e raparigas não se vestem bem, muitas vezes porque simplesmente não ligam a questões relacionadas com a moda ou com a estética.
    É verdade que as lojas oferecem inúmeras possibilidades a um preço acessível, mas o que mais vejo por aí é raparigas com calças de ganga,um top ou t-shirt básica e umas sapatilhas ou sandálias simples.
    Acho que em Portugal as pessoas não se preocupam muito com o que vestem, não há arrojo, e tudo o que sai desse padrão é olhado um bocado de lado.
    As pessoas preferem vestir roupas mais simples e desportivas, sem glamour nenhum.

    ResponderEliminar
  3. Eu bem tento reduzir a lista mas não consigo :(

    ResponderEliminar
  4. Confesso que esta moda dos calções que passeiam a celulite alheia arrasam a mnh boa vontade para olhar com olhos de ver para os modelitos que passeiam pelas ruas.
    Continuo a preferir uma Senhora com um vestido envelope com um bom tecido e com bom corte a estas tendencias fast.

    ResponderEliminar
  5. Concordo a 100%!! especialmente no norte, nada contra, sou do Porto.

    Nas minhas idas ao sul vejo sempre mil mulheres inspiradoras!!

    Onde andam elas cá no Porto??

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe