Update: Zara Sales

domingo, julho 15, 2012

É o que faz estar de férias. Não consigo estar actualizada! No entanto, as minhas queridas leitoras ajudam-me sempre! Então já começaram os saldos!!!!! Na Zara.

Passei os olhos pelo site (lojas nem vê-las, recorde máximo - 3 semanas sem pisar um shopping) e não vi lá nada que quisesse comprar. Dos saldos, porque da New Collection já tenho algumas peças marcadas como favoritas (principalmente ao nível dos colares). Parece-me que a estação que se avizinha será muito interessante em termos de cortes, acessórios e cores.

E a Zara, como tem acontecido ultimamente, continuará a ser a minha loja preferida, para a aquisição das peças tendência. Sempre com peças com bom corte, qualidade acima da média (para uma loja fast fashion), mas cujos preços, numa altura de crise, continuam demasiadamente altos. Sem falar que continuam a não apostar nos sapatos número 35, para mal dos meus pecados!

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe