quarta-feira, junho 06, 2012

Berkas - "Oh mamã, és mesmo uma princesa!"

Eu - "Porquê filha?"

Berkas - "Porque pintas as unhas dos pés e das mãos e vestes vestidos."

******

Papá - "Um dia o papá vai ficar muito velhinho, mas só daqui a muitos anos."

Berkas - "A mamã não. Ela nunca vai ficar velhinha porque ela usa muita maquilhagem."

*******

Berkas - "Mamã, quando for grande quero ser como tu. Andas sempre tão bonita!"

*******

Berkas - "Mamã, de que cor é o meu cabelo?" (tinham estado a fazer uns trabalhos na escolinha sobre o cabelo)

Eu - "Louro escuro."

Berkas - "E o teu?"

Eu - "Castanho muito escuro. Ou preto, quando o pinto."

Berkas - "Buááááááá."

Eu - "Porque estás a chorar?"

Berkas - "Porque queria ter o cabelo igual ao teu, castanho escuro e liso e eu tenho caracóis."

Lá tive que lhe explicar que o cabelo dela é a coisa mais linda do mundo e que cada um é como cada qual.

*****

Berkas - "Mamã, mamã, eu já sei falar inglês."

Eu - "Então fala lá."

Berkas  - "Chichor (teacher)."

******

Berkas - "Mamã, hoje vou cheia de cangalhada!" (Cau a caminho da escola com uma mala cheia de coisas para brincar)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe