My Closet - Sporty + New Look

segunda-feira, maio 21, 2012

Olá minhas queridas Upper East Siders,

Tal como vos disse no Sábado, hoje lá fui eu mais uma vez ao Porto, à Academia Inês Pereira, fazer uma mudança de visual, com o Director Criativo do grupo Inês Pereira e meu professor de Hair Styling, António Costa. Ele trabalha o nosso cabelo de acordo com o nosso visagismo, teste de cores, etc. And guess what? A proposta que ele tinha para mim não era nem mais nem menos que a mesma coisa que tenho agora. Apenas me foi aconselhado a melhorar visualmente o aspecto do cabelo (uma vez que ele é muito comprido e pesado) através de um alisamento japonês. De resto ele diz que está tudo bem e que não precisa ser alterado, nomeadamente a cor: o preto é uma "cor" fria e está de acordo com o meu teste de cores (fazer de mim loira platinada seria uma missão impossível devido ao meu tom de cabelo), o corte de cabelo também está em sintonia com o meu estilo, para além de que a franja favorece-me, uma vez que tenho a testa muito grande e desproporcionada em relação ao resto da cara e o corte de cabelo direito, levemente escadeado nas pontas, também favorece a minha imagem fashionista, uma vez que o escadeado em todo o cabelo está out.

E pronto, minhas queridas, é isto. Sem grandes surpresas (afinal tanto alarido para ficar igual, certo?), mas feliz por ter escolhido o corte de cabelo que melhor se adequa a mim, neste momento da minha vida.

Relativamente ao look, como sabem uma grande tendência desta estação é o Sporty Chic. E esta tendência, já habitual em todas as estações, chega desta vez mais sofisticada. Consegue-se facilmente essa sofisticação juntando uma blusa e umas calças estilo sporty. Clutch e stilettos "trabalham" o resto. xx***

ZARA blouse and pants | ALDO stilettos | MANGO clutch 


You Might Also Like

4 comentários

  1. gosto! essas calças ficaram-me atravessadas…

    ResponderEliminar
  2. Em equipa vencedora não se mexe... ou pelo menos não se mexe muito :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita ao meu blog!

    Adoro este teu look :)

    www.kukamaria.blogspot.pt

    Bjo *CB*

    ResponderEliminar
  4. Os sapatos sao o maximo!!!!

    xx
    Luciana
    lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe