Hair Styling

sábado, maio 19, 2012

Pois é minhas queridas upper east siders, o meu módulo de Hair Styling acabou e não ficou aquém do esperado.

A começar pelo professor António Costa, Director Criativo do grupo Inês Pereira. A Academia Looking não poderia ter escolhido melhor professor: experiência, simpatia, profissionalismo, são algumas das características, entre tantas outras, que melhor o definem.

Hoje estivemos quase todo o dia na Academia Inês Pereira, no Porto, a praticar o Hair Styling e deixem-me que vos diga que as colegas que fizeram a transformação de look ficaram extremamente bonitas, modernas e sofisticadas.

O meu cabelo não sofreu qualquer tipo de alteração. Não por falta de vontade mas porque o António requisitou-me especificamente para 2ª feira (lá voltarei eu ao Porto) para mudar o visual.

Desde sempre (ou desde que tenho o blog) o meu cabelo tem sido motivo de muita polémica (exagero), uns porque acham que o cabelo é feio, pesado e demasiado comprido, outros porque o acham lindo, maravilhoso e dizem para não o cortar.

Eu ADORO o meu cabelo mas estou aberta a sugestões por isso, na 2ª feira, mostrar-vos-ei o meu novo look. O meu nuancier de cores é FRIO-LUMINOSO-CLARO, por isso tanto vos posso aparecer com um cabelo louro platinado, como com um cabelo preto (os extremos do frio). xx***

 A minha querida Mariana.





You Might Also Like

5 comentários

  1. Aposto que vais estar o máximo, estou super curiosa para ver :)

    ResponderEliminar
  2. Se a menina precisar de alguma coisa, estou bem pertinho, em Gaia ;)
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Acho que estás muito bonita com o cabelo tal e qual como está {sou fã de franjas e de cabelos escuros} mas confesso que estou super curiosa para ver o resultado final ;)

    Beijinhos :**

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe