Anna Dello Russo Cria Linha de Acessórios Para a H&M

segunda-feira, maio 07, 2012




Estou assim, em pulgas para ver todas as criações da Anna Dello Russo (já não digo comprar porque, ou estou longe de uma H&M que contenha as peças de design, ou estou perto de uma dessas H&M's mas já não existe nada porque foi tudo comprado. Ideal mesmo é ter acesso ao pré-lançamento). 

Bijuterias, óculos de sol, sapatos e bolsas, tudo a preços amigáveis. "Eu quis criar acessórios preciosos que são impossíveis de serem encontrados. Como stylist, sei que usar acessórios é essencial -  é um toque pessoal para qualquer produção. Com essas peças todas as pessoas vão poder se divertir, transformando um dia comum num momento fashion fantástico", declarou Anna Dello Russo.

"Anna tem um olhar incrível e um gosto apurado, além de ser um verdadeiro ícone da moda. Ela criou uma linha de acessórios extravagantes que vai deixar os clientes da H&M e todas as pessoas do mundo da moda empolgados. A colecção é uma celebração do excesso, da fantasia e da decoração", declara Margareta van den Bosch, Directora Criativa da H&M.

A previsão do lançamento da colecção de acessórios de Anna Dello Russo para a H&M é dia 04 de Outubro de 2012.                    

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também estou bastante curiosa porque acho que essa será uma colecção fabulosa!

    ResponderEliminar
  2. As peças vão ser de morrer, está-se mesmo a ver!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe