Consultoria de Imagem - Mais fotos

domingo, abril 22, 2012

Infelizmente não tirámos fotos do antes, às nossas clientes, apenas do depois, mas acreditem que todas ficaram muito diferentes...e para melhor!

ANDREIA

Define-se como uma mulher moderna, uma mulher que não gosta de dar nas vistas mas que adorou o estilo que criei para ela. Um look que chamais lhe passaria pela cabeça mas assim que o vestiu ficou apaixonada por ele. Aliás ficámos todas, consultoras, funcionárias da loja e a Caucau, que adquiriu as peças para recriar o mesmo look ;).

Disse à Andreia que poderia usar as peças de duas maneiras distintas: Sem chapéu, acrescentando uns stilettos nude e um blazer preto, para um look mais citadino, ou então com o chapéu da foto e com uns flats pretos, para um look mais estravagante.

Note das fotos: abstraiam-se dos sapatos, era o melhor que estava na loja para a coordenação do look. Mas definitivamente as sandálias não têm nada a ver.



Maquilhagem nude realizada pela Manuela
Styling by Caucau
Hair by Mariana

JACINTA

Define-se como uma mulher moderna. Adora preto e lembro-me de ter dito que não gostava de padrões. Fizemos o Teste das Cores, para definir a sua tendência cromática e fomos (eu e a Mariana) à procura das melhores peças que adelgaçassem a figura da Jacinta.

O resultado final ficou maravilhoso, para além da Jacinta ter recuperado anos de vida, o formato das blusas escolhidas e o tom escuro das calças de ganga fizeram-na parecer substancialmente mais magra. Adorámos o resultado final.


 Styling by Mariana e Caucau


 As fantásticas consultoras de imagem Mariana e Regina (a minha fofiiiiii).
Nós, a fazermos consultoria de imagem a nós próprias (e a aproveitar o desconto dos 30%).

Rock 'n' Roll rules baby. Yeahhhhhhh!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe