Academia Looking Treinos e Sessão Fotográfica

domingo, dezembro 18, 2011

Estando enferma e doente, e com tantas idas ao W.C., a disposição, tempo e concentração gastos no meu t.p.c. de consultoria de imagem acabou por se reflectir no próprio trabalho, ou seja, ficou uma bosta. O que vale é que a apresentação do trabalho não contou para nada (para além de estar fraquito ainda sofreu um pequeno acidente na mala da minha carrinha, que o deixou amachucado e um bocadito rasgado. Damn it!).

Foi só para avaliar se tínhamos entendido bem as harmonias das cores e se sabíamos distinguir as 3 harmonias.

Já tenho um próximo t.p.c. e neste tenho de me esmerar. E vou precisar de uma modelo que queira mesmo alterar a sua imagem. Vamos ver...







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe