Ahahahahahaha, esta tem piada!

terça-feira, novembro 22, 2011

OE para 2012

Trabalhadores de Empresas Privadas

Aumento do horário de trabalho em meia hora por dia (ahahahah, como se a maioria de nós já não fizesse horas a mais, sem compensação monetária), sem remuneração, como forma de incrementar a produtividade e o crescimento da economia (ahahahahah. Esta então está demais. Querem que a economia cresça? Simples. Não retirar remuneração a quem trabalha. Isso incentivará a economia).

Esta medida irá substituir a redução da taxa contributiva para a Segurança Social da responsabilidade das entidades empregadoras (TSU), que o Governo chegou a ponderar aplicar por imposição da "troika".

Ladrões!

(Desculpem lá o desabafo. Plim. Pronto, já me transformei na blogger que não fala em mais nada senão em moda e em outras coisas fúteis (que não o são, mas as horrorosas gostam de pensar que sim, só para se sentirem bem com elas próprias). POUF. Cortei a língua, hoje está afiada de mais.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Estou desconfiada que os srs. não percebem nada de economia e cometem sempre os mesmos erros: Arrasam com o poder de compra da classe média, as empresas não vende e começam a falir, menos empresas menos arrecadam em impostos..daqui a um ano vão estar a tentar inverter isto!

    ResponderEliminar
  2. É, toda a gente sabe que é assim que se incentiva o pessoal a ser mais produtivo: a trabalhar mais tempo pelo mesmo dinheiro... Enfim!
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe