O que eu não descubro, por passar a vida enfiada na Zara.

quinta-feira, agosto 04, 2011

É verdade, queridas leitoras. Pois que fui, mais uma vez,  à Zara (as meninas que lá trabalham devem pensar que eu faço parte do staff, tal é a frequência com que lá vou).

Claro que morri de amores novamente. Quer dizer, já tinha morrido, mas desta vez resolvi experimentar.

Então é assim, a Zara só tem sapatos a partir do 36. Adoro a maior parte dos sapatos, mas 99% são muito grandes para o meu pé "piqueno" de princesa e acabo sempre por nunca comprar.

A semana passada já tinha deitado olho a umas flats em lantejoulas douradas e a uns pumps em lantejoulas pretas. Hoje decidi experimentar e para minha grande surpresa o 36 é pequeno. Estes já vieram comigo para casa!

Mas o que vos queria contar mesmo é que encontrei a Mara, a minha vendedora preferida (muito simpática, muito querida) e ela disse-me que, para alguns sapatos, pode-se mandar fazer no tamanho 35.

Ora que desta não sabia. Pensava que o Sr. Ortega tinha proibido expressamente o fabrico de sapatos tamanho 35. Mas não. Afinal o Sr. Ortega até é um gajo porreiro.

Não é assim para todos os modelos, mas já é uma luz ao fundo do túnel.

Agora já posso morrer de amores pelos sapatos da Zara. Bem-vindos ao shoe closet da Caucau!

You Might Also Like

5 comentários

  1. =0)
    Ainda bem que assim é então...
    Temos todas direito ao mesmo... =0)

    ResponderEliminar
  2. ah ah! Somos parecidas! É o meu hobby da hora de almoço! Em conversa com uma empregada ela já me tinha dito que há alguns modelos em que há o 35, mas avisou logo que esgotam muito depressa!

    ResponderEliminar
  3. Que boa notícia, eu também calço o tamanho 35.

    ResponderEliminar
  4. Essa é uma excelente dica, pois, os meus pezinhos também são pequeninos :)

    ResponderEliminar
  5. Os sapatos da Zara são de facto qualquer coisa :) tenho uns 1000 ehe, e lá está a minha sorte é calçar o 39, que na Zara é sempre o 40, ou seja, tudo o que é saldos, e sapatos super procurados, tenho 99% das vezes número para mim :)
    a minha mãe tem o mesmo problema que a Cacau, morre de amores pelos sapatos de lá, mas nunca consegue arranjar número, o 36 também lhe costuma ficar grande. Quando lhe der essa novidade vai ficar em êxtase.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe