My Closet Live - Part II

segunda-feira, agosto 01, 2011

Relativamente à forma como arrumo as malas e os sapatos, não o faço de forma individualizada. Se tivesse um closet à séria teria uma divisão só para sapatos, outra só para malas, outra só para casacos, outra só para vestidos, and so on.

Mas infelizmente não tenho, por isso o meu closet tem tudo à mistura, e está tudo espalhado pelos vários armários cá de casa, sempre com organização (que é uma coisa que não dispenso).

Aqui fica uma pequena amostra.

Note: Os sapatos guardo-os dentro das caixas originais. Já tentei arrumá-los sem as caixas, mas esteticamente não acho que fique tão bonito, e por incrível que pareça ganho mais espaço desta forma.



You Might Also Like

11 comentários

  1. Q bela colecção de Chanel Cacau...Um dia destes tb vou ter uma.... =0)

    ResponderEliminar
  2. AI que inveja grandeeeeee dessa Chanel todas!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. INVEJAAAAAAAAAAAAA!
    Tanta 2.55, tanto Louboutin, Louis Vuitton, Rocco Barocco, Furla. . . Caucau, estou a roer-me toda. ADORO o closet *.*

    ResponderEliminar
  4. Costumas comprar as 2.55 também no ebay? tens uma colecçao riquissima :o adorei!

    ResponderEliminar
  5. Olá meninas. @Devil: As 2.55 não foram compradas no Ebay. Pelo preço delas não arrisco. Não é 100% seguro. Foram adquiridas mesmo em loja. A única coisa que adquiri no Ebay foram os Ambertina em 2ª mão (como já te tinha dito). Todos os outros Louboutins foram adquiridos em sales ou no Net à Porter ou no My Theresa. Agora, por exemplo, comprei uns Louboutins sem ser em sales, no Net à Porter. A meu ver sapatos e malas devem sempre representar investimento. Com a roupa já será diferente porque a moda é muito passageira. Só uma Chanel é que é eterna :).

    PS - Luisa Via Roma, outro site para se fazer boas compras de acessórios de marca. Bjs***

    ResponderEliminar
  6. Cacau, não sei bem ao certo de onde és, mas se bem me lembro és de Lx...se assim for,tens uma Kiko no forúm Sintra, ela fica bem perto da Primark, costumo ir a essa e À de Braga e elas são exactamente iguais, têm exactamente os mesmos produtos e ao mesmo preço...Ainda existem poucas lojas em Portugal portanto é o mais perto que tens....Quanto à Essie é mais complicado...aí por essas zonas sinceramente não me lembro de ter visto nada, aqui no norte a marca é vendida naquelas lojinhas que vendem vários tipos de produtos de beleza e cosmética...Daquelas lojas que ficam no corredor dos supermecados dos centros comerciais que vendem de champôs, placas alisadoras e coisas do género.... Todavia a internet resolve tudo, podes fazer encomendas através do Facebook deles (Essie Portugal) ou através de um distribuidor q vende online...http://www.aprilnessportugal.com/#twi=24;mc=2
    Entretanto, eu tenho uma lojinha dessas perto de mim, se precisares de algum verniz específico eu não me importo de to mandar...
    Mas uma opinião gratuita... =0) Os vernizes da Kiko batem em pontos os da Essie...Duram muito mais e são 1/4 do preço...Passa pelo site deles...http://www.kikocosmetics.com/eshop/it/home
    Espero ter ajudado...

    ResponderEliminar
  7. Que fantástica colecção! Estou a gostar muito de ver o teu closet :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei de como tens tudo arrumadinho.
    Eu à pouco tempo também optei por colocar os sapatos dentro das respectivas caixas e dentro do closet, e realmente ficam muito mais bem arrumados e fico com mais espaço.
    Em relação ás malas também já pensei em comprar caixas bonitas e colocar cada uma individulamente em cada caixa. Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Escusa de publicar isto mas tenha ao menos senso do ridiculo. Essas carteiras são a coisa mais fake que vi nos últimos tempos. Um mau fake ainda por cima. Por amor da Santa, qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe isso, devia ter vergonha.

    http://bagbible.com/blog/how-to-spot-a-fake/chanel/

    ResponderEliminar
  10. "Pelo amor da Santa"... humm, agora fez-me lembrar alguém que utiliza esta expressão muitas vezes. Infelizmente, para si, não tenho vergonha de nada! Vergonha de quê? Ora vamos lá ver, não roubei ninguém para comprar as minhas "fakes", tenho os meus impostos em dia, não faço a Berkas passar fome só para ter dinheiro para comprar as "fakes", não vou destilar veneno para os blogs dos outros como anónima, por isso nem percebo o que quer dizer com o "devia ter vergonha". Agradeço o esforço que fez por mostrar que as bags são falsas!! Até eu acreditei.

    E agora já se sente feliz? Óptimo, é o que a Caucau quer, fazer as pessoas felizes. Mas temo que não estou a conseguir fazer isso consigo. Parece-me que ver este blog lhe causa muito mau estar. Mas temos solução para isso. Viva a sua vida de forma cor-de-rosa, faça por isso,, porque só se vive uma vez e olhe que passa bem depressa.

    E já agora, por estas bandas, esse tipo de atitude não é nem por sombras intimidante. Temos pena! Eu e as minhas 3 bags Chanel.

    ResponderEliminar
  11. Adoro a colecção! Muito boas escolhas, parabéns!

    A.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe