Então não é que me enganei...

segunda-feira, agosto 15, 2011

... na Zara? Pois que queria comprar estas calças...



... e acabei por comprar estas, a pensar que eram as de cima (apesar de na altura ter achado que não eram muito metalizadas).



O que vale é que ainda não tirei a etiqueta das calças e as compras foram feitas + ou - há 15 dias (não tenho tido tempo para nada, bem se vê).

Contudo, adorei vestir estas calças e achei que me ficavam bem. Tenho de ir à Zara ver se encontro as primeiras e decidir com qual das duas fico (ou se fico com as duas, eheheh).

Para estas calças, o look que imagino é conjugando-as com o white tuxedo jacket, com uma blusa em seda branca e com os sapatos bicudos em lantejoulas também da Zara (que já comprei mas que ainda não tive oportunidade de mostrar aqui).

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei mais das que compraste do que das primeiras, no entanto, a maior parte das vezes só mesmo na loja é que se vê bem o tecido e cor da peça.

    http://malasesapatitos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu tb fui com o cheirinho'' das primeiras à loja e só encontrei as segundas...Não as comprei porque por sorte já tinha visto no site que existiam dois modelos....E confesso que não gostei nada do material dessas segundas...

    ResponderEliminar
  3. vai já lá trocar! As primeiras vão ficar lindas com o look que tens em mente!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe