Vencedora do GIVEAWAY - Love My Closet (Part IX)

quinta-feira, julho 07, 2011

E a vencedora é.....

Tcham-tcham-tcham-tcham

Mulher Moderna:

-É seguidora do blog;

-Deixou mensagem na postagem:

"Olá, ADOREI o tank top da SFERA. Quero-o para mim, é lindo! Bjs. "
-Deixou frase na caixa de correio awomensrighttoshoes@gmail.com

"Assim que te vi, apaixonei-me por ti!
Conquistaste-me com a tua cor e os teus folhos!
 Tank top SFERA, queres vir viver comigo?
De certeza que juntos, faremos um casal muito fashion! "

Quanto às outras seguidores e concorrentes não fiquem tristes. GIVEAWAYS de caixas de arrumação da La Redoute (usadas) vêm a caminho. Por isso fiquem atentas!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, muito obrigado, fico muito FELIZ.
    já tenho looks pensados para fazer com ele.
    Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe