Ora vamos lá tentar fazer uma coisa gira e um bocadinho diferente neste blog! - RULES UPDATE

sexta-feira, julho 08, 2011

(Update das regras para participação dos GIVEAWAYS - Love My Closet)


"Ontem, enquanto estava a imagicar como iria guardar mais umas pecitas novas no meu closet, que está a abarrotar, e como iria conseguir me desfazer de algumas peças mais antigas, lembrei-me de uma coisa, que me poderá ajudar a desfazer-me daquelas que já não uso há algum tempo.


Como todas vós sabeis eu AMO trapos, acessórios, sapatos, enfim, toda uma planópia de coisas associadas a um look.


Então tive a brilhante (ui) ideia de fazer o seguinte. Em vez de colocar as ditas peças à venda num possível A Womens Right To Shoes Closet blog lembrei-me que as poderia oferecer, sob a forma de um concurso.


Então é assim que funcionará. Essas postagens terão o seguinte nome -  GIVEAWAY LOVE MY CLOSET - , cujas regras serão as seguintes:


-Irei oferecer apenas peças EM SEGUNDA MÃO. E por peças refiro-me a tudo aquilo que faz parte da constituição de um look, desde sapatos, a bijuterias, malas, roupas, etc. Não garanto que sejam coisas espectaculares (se não não me estaria a desfazer delas, certo?), mas em tempos de crise também não se queixem muito sim?

-Terão de se tornar seguidoras, clicar no botão LIKE na página do facebook do blog A Women's Right To Shoes (procurar na lateral direita) e deixar um comentário nessas ditas postagens. O comentário mais original receberá a referida peça, de forma GRATUITA.

-Depois tiram uma foto com a referida peça (não tem de ser de corpo inteiro, respeito quem queira manter a confidencialidade) e quando existirem 4 looks, da mesma categoria, com as peças oferecidas, far-se-á um concurso final, a ser votado por todos os leitores. O look mais votado será o vencedor, que terá como prémio final qualquer coisa EM PRIMEIRA MÃO (e agora não sejam curiosas, que nem mesma eu sei, para já, o que constituirá o prémio final).


Então o que dizem?


Acham a ideia engraçada? Acham a ideia estapafúrdia?


Vou começar a vasculhar o meu closet, enquanto dizem de vossa justiça!"

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu acho muito engraçada :)

    vamos lá ver como corre! http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe