My Closet Live - Part I

quinta-feira, julho 28, 2011

Como já tinha referido num post, há uns dias atrás, vou partilhar com vocês algumas partes do meu closet (closet no sentido lato, não no sentido restrito, como se de um simples roupeiro se tratasse, porque tenho muitas coisas espalhadas pelas divisões da casa).

Apesar de ter muita coisa tento sempre manter as coisas organizadas e esteticamente o mais agradável possível.


Organizadores de plástico da Area, neste caso com a funcionalidade de "guarda-colares".




Esta caixinha da Dior guarda batons.



You Might Also Like

9 comentários

  1. Olha que grande ajuda que esse post me deu....! Ando à meses atrás dumas caixinhas dessa transparentes da Area para colocar a minha maquilhagem... e essas parecem-me ter o tamanho ideal..Compraste-as À muito tempo? Lembras-te mais ou menos do preço?

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, estas caixas são uma constante na Area, mesmo com o início das novas colecções elas estão sempre lá. Na parte dos artigos para escritório. Comprei estas há coisa de 3 meses, e já havia comprado outras, para o meu escritório, há 1 ano atrás. O preço já não me recordo. Sei que na altura não achei caro. Para a maquilhagem, e como tenho muita, arranjei umas caixas do Gato Preto, em acrílico, mas são mais caras. No entanto as caixas do Gato Preto são mais bonitas para ficarem à vista, como artigo de decoração de um WC, por exemplo. Bjs***

    ResponderEliminar
  3. You have a lot of stuff but unlike me you have a lot of order in your closet!
    xx
    http://dontcallmefashionblogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sim, sei quais são essas do gato preto....são umas que têm duas gavetinhas com muitos divisórias por dentro..tenho duas...mas precisava dumas caixas desse género para as paletes e peças de maquilhagem que são demasiado grandes para caberem nas caixas de acrílico do Gato Preto...
    Obrigada pela ajuda...Quando passar pelo NorteShopping ou pelo Colombo passo por lá.

    ResponderEliminar
  5. tens tantas carteiras e lindas :o
    vou seguir «3

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana. Relativamente às caixas do Gato Preto as divisões (que realmente são muito pequenas para maquilhagem, assim só para fios ou aneis) são amovíveis. Podes trabalhar as divisões da melhor forma. Aqui fica também esta dica. Bjs***

    Obrigada Marta. Bjs***

    ResponderEliminar
  7. Gostei!Fica aqui um pedido para um proximo post: como é que arruma as suas malas?

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe