A minha biclinha é linda!

segunda-feira, julho 11, 2011

Pois qual BMX qual quê... estava era a precisar de uma bicicleta a sério.

E eis-la, linda, azulinha, maravilhosa.

Assim vou perder peso num instante. Ginásio 3 vezes por semana e nos restantes 2 dias bicicleta, com pirralha atrás (os outros 2 é para descansar. Preciso de perder peso, mas não estou desesperada).

Estou mesmo entusiasmada. Agora só me falta encontrar uns ténis maravilhosos azuis ( ando para comprar uns há que séculos),  um biker outfit, um capacete e um bidon.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Linda! Embora eu ache que não estejas com peso a mais, é uma boa ideia para aliviar o stress. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. É linda =)
    Também ando com vontade de dar uso à minha, mas ainda não a trouxe para Coimbra porque não tenho onde a meter =/

    Obrigada pelo comentário no meu blog! ;)

    Beijinhos!! Pi
    http://theperfumerecipe.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe