Marc Jacobs A/W 11

domingo, julho 17, 2011

Apesar de estarmos no pico do Verão, com o aproximar dos saldos penso que será útil pensarmos em adquirir peças, nem que sejam básicos, que ajudarão a criar os looks tendência da próxima estação A/W 11.


Os must-have, as peças it provavelmente só se conseguirão adquirir com a apresentação da nova fall collection, mas pode-se perfeitamente aproveitar os saldos para adquirir-se peças de meia estação que ainda terão o seu estatuto In na estação A/W 11.


Nos dias que correm e graças à internet temos ao nosso dispôr uma série de informação que nos permite saber atempadamente quais as tendências para a próxima estação.


Dito isto irei apresentar a minha abordagem pessoal sobre os vários desfiles e o que penso ser útil reter de cada um deles.

"Falo" hoje da colecção de Marc Jacobs.

Adoro o estilo dele, inovador, criador de tendências e mais uma vez, com este desfile, não desiludiu-me.

O desfile foi maioritariamente marcado pela presença de Polka Dots (uma tendência que marcou a estação S/S 11 e que vai continuar a vigorar em A/W 11), pelos chapéus Pillbox, pelas saias pencil em latex e pelos casacos estruturados.

Tendências a reter: POLKA DOTS, rendas, preto & branco, cinzento, azul klein, vermelho, saias pencil, casacos estruturados.

Aqui ficam algumas imagens do desfile.




















You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei. Ando ao tempo para encontrar uma camisola ás bolinhas mas ainda não consegui encontrar. Gosto muito. Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe