Marc Anthony controlava a roupa de Jennifer Lopez

sexta-feira, julho 22, 2011

Parece que estou mesmo a ver a Jenni, toda contente, a chegar a casa com os seus inúmeros sacos de compras...

Marc "Aiiiiiiiiiiii Jenni, rapariga, o que é que eu já te disse sobre as compras? Mais roupa cá para casa?"

Jenni "Eu juro que só ía comprar um vestido Versace para a gala, juro, juro, juro, mas como podia resisitir aos outros 30 que lá estavam a acenar-me? Assim, a bem dizer, comprei 31 vestidos Versace. Mas vê as coisas pelo lado positivo, já tenho vestidos para festas e galas até daqui a 3 meses."

Marc:"És uma desavergonhada, é o que és. Sabes bem o que penso desses vestidos da Versace. Não tapam nada. Achas bem que uma mulher da tua idade, casada e com filhos use esse tipo de vestidos rameiros?

Jenni:"Está para nascer o homem que me diga o que devo ou não vestir! 'Tás a ouvir Marc? Vou levar o Versace, vou levar o Versace, vou levar o Versace e pronto. Era o que mais me faltava agora, a esta altura do campeonato, dizerem-me o que devo ou não vestir. E sabes que mais? Hoje vais dormir para o quarto de hóspedes que eu quero dormir bem agarradinha aos meus 31 vestidos novos."

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe