Depois do Cabeleireiro...

sábado, julho 09, 2011

Quem me vir não diz que fui ao cabeleireiro. O cabelo continua comprido como sempre.

Não fui capaz. E quando ainda estava de bata branca, e a Paula me passou o espelho para ver o cabelo, ía tendo uma coisa, pois fiquei com a sensação que ela tinha cortado bastante. Mas era só ilusão óptica causada pelo branco da bata.

E depois da minha reacção, a de quase ter tido um ataque cardíaco, porque pensava que me tinha cortado excessivamente o cabelo, tive a certeza que ainda não estou preparada para mudar de visual.

Já mostro...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Durante muitos anos tive o cabelo muito comprido (quase como o seu), ainda que bastante escadeado para tirar volume porque tenho imenso cabelo. há precisamente um ano atrás achei que estava na altura de uma mudança e resolvi cortar o cabelo a direito mesmo por cima dos ombros. a princípio, a minha cabeleireira recusou-se (!!!) porque achava que eu estava óptima com aquele corte. insisti e lá cortou a medo. no fim, não sei quem gostou mais, se eu ou ela. todas as pessoas que se encontravam no cabeleireiro adoraram o novo corte e elogiaram. hoje mantenho o corte pelos ombros. não me imagino a voltar a andar com ele tão comprido. tão mais prático, leve e solto e, ao contrário do que pensava (e que me ia mantendo longe de grandes cortes de cabelo), sinto-me bem mais sexy assim! quem sabe um dia não a vemos com o cabelo curto...hehe. nada contra cabelos compridos. sei bem o que custa para dar o passo. queria apenas deixar um testemunho positivo, porque nem sempre corre mal, especialmente quando se está em boas mãos e que sabem o que fazem. =)
    Beijinhos
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Por acaso sou muito doida nessas coisas, se é para cortar, corto! :b

    ResponderEliminar
  3. Acho que vais ficar muito bem, mesmo com o cabelo um pouco mais curto. Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe